Antes de Visitar o Primeiro Imóvel 

Compradores de imóveis experientes sabem que um dos primeiros passos para começar uma busca bem sucedida de uma nova casa é examinar séria e objetivamente as finanças. Determinar quanto dinheiro você pode dispor para a compra de sua nova casa influencia quase todos os aspectos da compra da nova casa - incluindo como fazer a oferta, a quais programas de financiamento você tem acesso, procurando o melhor financiamento para o imóvel e quais imóveis estão realmente dentro de sua faixa de preço. 



Aqui estão as perguntas que todos os compradores de imóveis deveriam fazer:  

  • Qual o montante disponível para a entrada? O total que tiver disponível para a entrada irá influenciar os tipos de empréstimos para os quais se qualifica. Saiba mais.
  • Estou pronto para fazer um cheque para o sinal? O sinal é um pagamento à vista ao vendedor de uma casa para manter válida uma oferta de compra da propriedade. Esse montante é freqüentemente perdido se o comprador decidir retirar sua oferta. 
  • Qual o montante adicional disponível para pagar os gastos com o fechamento do contrato? Há certos custos padrão associados com o fechamento da venda de uma casa. Essas taxas são divididas entre o comprador e o vendedor, como detalhado no contrato de venda.  Saiba mais.
  • Qual é o valor máximo para pagamento mensal da hipoteca que posso me permitir? A maioria dos agentes financeiros irá usar as regras de 28/36 para determinar o máximo valor de pagamento mensal  que você pode se permitir.

A Regra 28/36
Não mais do que 28% de sua renda bruta pode ser aplicada no seu financiamento, impostos imobiliários e seguro.  E não mais do que 36% de sua renda bruta pode ser aplicada no seu financiamento somado às suas despesas (pagamento de carro, cartões de crédito, outros empréstimos, etc.).


English French German Portuguese Spanish